Milton Neves não se 'intimida' e crava futuro do Fortaleza no Brasileirão – Soufortaleza.com

Em boa fase na Libertadores, o Fortaleza busca o mesmo caminho no Campeonato Brasileiro. No último domingo (06), o time foi até o Maracanã, no Rio de Janeiro, e venceu o Flamengo por 2 a 1. O resultado, claro, deixa a torcida entusiasmada para os próximos confrontos. O jogo contra o Goiás, na quinta-feira (09), às 20h, é visto com bons olhos pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Em entrevista coletiva após a vitória diante do Flamengo, o argentino reforçou que confia no elenco leonino para a sequência da temporada. Na visão de Vojvoda, o time consegue corresponder em momento difíceis.

“Considero que o grupo tem uma boa mentalidade e tem trabalhado para conseguir essa vitória. (…) Eu acredito nesses jogadores e trabalho com eles há mais de um ano. Sei que eles me respondem em momentos importantes”, ressaltou o comandante.

Juan Pablo Vojvoda

No programa 3º Tempo, da TV Bandeirantes, no último domingo (05), Milton Neves analisou a vitória leonina diante do Mengão e ressaltou que o time conseguirá deixar a zona de rebaixamento até o fim do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o clube é o último colocado, com cinco pontos. Até aqui, foram nove embates, um resultado positivo, dois empates e seis derrotas.

“Olha, eu sou Ceará, mas hoje eu torci para o Fortaleza. ‘Haja o que hajar, Netamente falando’, o Fortaleza não vai cair, uma vitória espetacular!”, opinou Milton. Após o embate diante do Goiás, que também está na zona de rebaixamento, o Fortaleza terá pela frente o Athletico Paranaense, em jogo marcado para o domingo (12) às 19h, em casa, na Arena Castelão. Neste momento, o Furacão é o nono, com 13 pontos.

FortalezaO Fortaleza fez festa no vestiário do Maracanã após a vitória diante do Flamengo por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Vinicius Palheta/FEC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.