BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20: Flamengo de virada e Inter-RS goleia rival


BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20: Flamengo de virada e Inter-RS goleia rival

No jogo de ida o Colorado meteu 4 a 0 contra o time do Grêmio, fora de casa, dando a vantagem pro Inter no jogo de volta em casa. Já o Flamengo, conseguiu a virada por 3 a 1 no segundo tempo contra o São Paulo

Pelo primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Feminino Sub-20, o Flamengo venceu o São Paulo de virada e o Inter goleou o Grêmio

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 02/06/2022

Jogadoras do Flamengo no Brasileirão Feminino Sub-20 Jogadoras do Flamengo no Brasileirão Feminino Sub-20. (Foto: Divulgação/ FlaTv)

Campinas, SP, 2 (AFI) – Nesta quinta-feira a bola rolou para o primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Feminino Sub-20 entre Flamengo contra o São Paulo e o Grêmio contra o Internacional.

No jogo de ida o Colorado meteu 4 a 0 contra o time do Grêmio, fora de casa, dando a vantagem pro Inter no jogo de volta em casa. Já o Flamengo, conseguiu a virada por 3 a 1 no segundo tempo contra o São Paulo, que está segurando até onde podia.

GRENAL

No início do primeiro tempo, o Colorado veio com tudo pra cima do Tricolor gaúcho e logo aos sete minutos, Mai abriu o placar para o Inter, no Grenal. Mas o Internacional estava querendo levar a vantagem para casa a qualquer custo e Priscila estava garantindo isso, já que aos nove minutos ela amplia o placar para 2 a 0.

E Para fechar a conta do primeiro tempo Mileninha fez o terceiro gol do Internacional aos 24 minutos, deixando o Colorado com três gols no placar. Assim, o Inter vai goleando a equipe do Grêmio, levando três gols para o intervalo.

O juiz retoma a partida para Grêmio e Internacional, com o Tricolor querendo buscar de qualquer maneira um jeito de alcançar o Colorado no placar, mas para infelicidade do Tricolor, Tetê marca aos 38 minutos, decretando o fim da partida e o fim da grande goleada do Internacional.

Jogadoras do Flamengo no Brasileirão Feminino Sub-20Jogadoras do Flamengo no Brasileirão Feminino Sub-20. (Foto: Divulgação/ FlaTv)

FLAMENGO X SÃO PAULO

No primeiro tempo entre as equipes paulista e carioca estavam bem equilibradas, até aparecer a Isa abrindo o placar para o São Paulos, aos 26 minutos, deixa o placar em 1 a 0. O Flamengo tentou encontrar uma maneira de empatar a partida, mas não teve nenhuma chance clara e o jogo vai para o intervalo com o São Paulo na frente por 1 a 0.

No segundo tempo para a surpresa do São Paulo, o técnico Celso Silva conversou com as meninas do Flamengo e deram um jeito de reverter o jogo, começando com a Núbia, que logo no começo da segunda etapa marcou e deixo o placar em 1 a 1. O Mengão queria a vitória e Gica faz o gol da virada do time carioca aos 20 minutos e pra fechar com chave de ouro, a artilheira do time Duda Rodrigues amplia e o jogo acaba 3 a 1 para o Flamengo.

PRÓXIMOS JOGOS DO FEMININO SUB-20

Os próximos jogos da semifinal do Brasileirão Feminino Sub-20 vão rolar no dia 8 e 9 de junho, sendo que no dia 9 o São Paulo recebe o Flamengo, no CT Marcelo Portugal, em Cotia, às 15h e no dia 8 o Internacional recebe o Grêmio, no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre, às 15h.

02/06/2022 – 15h00 Finalizado Grêmio GRE 0 4 Internacional INT 02/06/2022 – 15h00 Finalizado Flamengo FLA 3 1 São Paulo SAO