FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Pressão aumenta nas últimas horas e Marcelo Paz comunica futuro de Vojvoda no Fortaleza – Soufortaleza.com

Antes unanimidade, Juan Pablo Vojvoda começa a sofrer grande pressão nos bastidores do Fortaleza. De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, a diretoria observa sinais maiores de desgaste e avalia o trabalho do argentino, mas descarta demissão neste momento. O seu vínculo vai somente até dezembro. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão do Pici empatou sem gols com o Santos e voltou para a última colocação, agora com 15 pontos. Até aqui, foram três vitórias (Flamengo, América Mineiro e Atlético-GO), seis empates e 10 derrotas. O primeiro time fora do Z4 é o Avaí, com 21, cinco a mais que o Tricolor de Aço. Ciente das dificuldades, o Fortaleza tem pela frente o Fluminense, do técnico Fernando Diniz, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate está marcado para quinta-feira (28), ás 20h30, fora de casa. Já pelo Brasileirão, o clube volta aos gramados somente no domingo (31), em confronto direto diante do Cuiabá às 18h, também longe de casa.

NÚMEROS DE VOJVODA

Nesta temporada, o treinador esteve presente em 49 partidas, com 21 saldos positivos, 14 empates e 14 derrotas. De acordo com informações do perfil ‘BastidoresCRF’, no Twitter, a multa rescisória do comandante no Fortaleza é de 1,5 milhão de dólares, cerca de 7,3 milhões de reais na cotação atual. No Leão do Pici, Vojvoda já conseguiu títulos importantes. Em 2021, ano de sua chegada, ele levantou o Campeonato Cearense, além da Copa do Nordeste e mais uma vez o estadual, em 2022.

FAVORITOS

Caso o comandante não fique até o fim do ano, a torcida já criou uma lista de possíveis substitutos. Nas redes sociais, os nomes de Vanderlei Luxemburgo, Guto Ferreira, Tiago Nunes, Antonio Carlos Zago, Odair Hellmann e Alex, chamam a atenção. No entanto, ainda não há nenhuma procura por parte da diretoria leonina, que ainda confia na atual comissão técnica. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.