FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após sorteio da Copa do Brasil, dirigente do Fortaleza ‘bate no peito’ e manda recado para o Ceará – Soufortaleza.com

Em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde da última terça-feira (07), ficou definido que o Fortaleza enfrentará o Ceará nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Clássico-Rei, claro, já está dando o que falar e foi pauta da conversa do 2º vice-presidente e diretor de futebol do Leão do Pici, Alex Santiago.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“É com muita empolgação que a gente recebe este sorteio. Clássico-Rei na Copa do Brasil sempre é muito bom. Valoriza muito o futebol cearense. O Fortaleza tem uma ótima recordação do ano passado na Copa do Brasil, quando enfrentou o seu rival e seguiu para fazer uma bela campanha”, ressaltou Alex. Ou seja, o clima é de otimismo para a equipe tricolor, que também está classificada para às oitavas da Copa Libertadores da América e busca uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

Alex Santiago

“Sabemos que vai ser um jogo muito equilibrado, um jogo muito difícil, como em todo clássico. Mas estamos muito confiantes de que vamos buscar essa vaga e novamente partir para fazer outra campanha memorável na Copa do Brasil”, completou o dirigente leonino.

Alex Santiago

Além de Fortaleza x Ceará, a próxima fase da Copa do Brasil ainda conta com os seguintes jogos:

Corinthians x Santos

São Paulo x Palmeiras

Athletico Paranaense x Bahia

Goiás x Atlético-GO

Fluminense x Cruzeiro

América-MG x Botafogo

Flamengo x Atlético-MG

PREMIAÇÃO DA COPA DO BRASIL

A equipe que conseguir título da competição, embolsa uma quantia de 60 milhões de reais. Somando as fases anteriores, o bônus pode chegar até 80 milhões de reais. Quem se classificar para às quartas de final, levará para casa 3,9 milhões de reais. Por conta da alta premiação, a Copa do Brasil é colocada como uma das prioridades para os clubes brasileiros.

Fortaleza e CearáFortaleza e Ceará irão se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.