FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Por um gol, Atlético-CE é rebaixado e Barbalha se salva; Caucaia também cai

Fortaleza, CE, 15 (AFI) – A noite desta sexta-feira (15) foi movimentada com a última rodada do do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Cearense, onde Cauicaia e Atlético-CE acabaram rebaixados para Segunda Divisão em 2025, enquanto Horizonte e Barbalha se salvaram.

ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!
Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

O Atlético-CE até venceu o também rebaixado Caucaia, por 1 a 0, em jogo disputado no Raimundão. Mas, o resultado não foi suficiente para impedir o rebaixamento, já que ficou atrás do Barbalha no saldo de gols (-1 contra -2). Em postos, as duas equipes ficaram empatadas com sete.

No outro jogo, o Horizonte não deu sopa para o azar e vence o Barbalha, por 2 a 1, no estádio Domingão e além de garantir a permanência na elite estadual, ainda abocanhou uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, como previa o regulamento.




Horizonte



2



1

Barbalha







Caucaia-CE



0



1

Atlético-CE




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *