Jogadores do Fortaleza são avaliados pelo departamento médico após atentado
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Em atualização sobre os jogadores feridos no atentado, o Fortaleza informou em suas redes sociais que os atletas receberam acompanhamento em suas casas do departamento médico.
O goleiro João Ricardo, o lateral direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, o volante Lucas Sasha e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar foram os jogadores feridos no atentado.
Das imagens postadas no atendimento médico pelo Fortaleza, Escobar é o que mais impacta com pontos no supercilho e corte na boca.
“Acompanhado pelos familiares, os atletas Gonzalo Escobar, Lucas Sasha, Dudu, Titi, João Ricardo e Emanuel Brítez estão sendo avaliados pelo Departamento Médico do Clube em suas residências. Seguiremos atualizando sobre o quadro de todos os profissionais, que estão recebendo às devidas assistências para uma pronta recuperação. Agradecemos por todas as mensagens de solidariedade”, informou o Fortaleza.
Acompanhado pelos familiares, os atletas Gonzalo Escobar, Lucas Sasha, Dudu, Titi, João Ricardo e Emanuel Brítez estão sendo avaliados pelo Departamento Médico do Clube em suas residências.
Seguiremos atualizando sobre o quadro de todos os profissionais, que estão recebendo às… pic.twitter.com/l76z21NsU6
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) February 23, 2024
ATENTADO
Logo após o empate por 1 a 1 entre Fortaleza e Sport, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o ônibus do Tricolor foi atacado por torcedores do Leão da Ilha. Diversos jogadores ficaram feridos e foram levados para o hospital.
De acordo com o Fortaleza, o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, o lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez e o volante Lucas Sasha foram feridos no ataque e encaminhados ao Real Hospital Português, no Recife.