FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Brasileirão: Confira qual é o Top 5 dos artilheiros de 2022


Brasileirão: Confira qual é o Top 5 dos artilheiros de 2022

O Campeonato Brasileiro de 2022 está muito disputado, tanto na competição, quanto na artilharia

Apenas um dos artilheiros está entre os quatro primeiro times do Brasileirão, o restante segue em posições bem diferente Categorias: Grandes clubes de São Paulo Por: Agência Futebol Interior, 08/08/2022 Raphael Veiga, atacante do Palmeira. (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras) Campinas, SP, 8 (AFI) – O Brasileirão está muito disputado, tanto na competição, quanto na artilharia. A maior parte dos jogadores artilheiros não estão no G-4 do Campeonato Brasileiro. Em primeiro lugar vem o Palmeiras com 46 pontos conquistados e sendo campeão simbólico do primeiro turno, mas não tem um jogador no top 5 artilheiros. Em segundo lugar vem o Corinthians, com 39 pontos conquistados, que mesmo com alguns jogadores lesionados, continua bem no campeonato, mas também não tem nenhum jogador no ranking dos cinco atletas que mais fez gols neste Brasileirão. Hulk, atacante do Atlético-MG. (Foto: Reprodução/ Instagram)

ÚNICO NO TOP 5 DO BRASILEIRÃO

Com 38 pontos, o Fluminense é o primeiro time do G-4 que tem um jogador na artilharia da competição. Em seu último jogo, o atleta fez o gol da vitória contra o Cuiabá. Em quarto lugar, com 36 pontos até o momento, vem o Athletico-PR, que venceu o Atlético-MG de virada e fora de casa, mas também não tem um jogador entre as 5 posições.

CONFIRA O TOP 5 DA ARTILHARIA

1º Lugar Germán Cano – Fluminense – 13 gols 2º Lugar Pedro Raul – Goiás – 11 gols 3º Lugar Bissoli – Avaí – 10 gols Calleri – São Paulo – 10 gols 4º Lugar Mendonza – Ceará – 9 gols 5º Lugar Marcos Leonardo – Santos – 8 gols

Confira também: