Valores da negociação de Felipe Alves com o São Paulo são expostos e chama atenção da torcida do Fortaleza – Soufortaleza.com

Após várias especulações, a diretoria do Fortaleza encaminhou nas últimas horas o empréstimo de Felipe Alves para o São Paulo. O goleiro chega com a aprovação da comissão técnica de Rogério Ceni, que procurava desde o início da temporada um atleta confiável para somar ao elenco tricolor. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. Atualmente, Felipe Alves defende o Juventude, mas não vem tendo grandes oportunidades. Até aqui, foram apenas três atuações. Os embates aconteceram diante de Porto Velho EC, Real Noroeste, pela Copa do Brasil, e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O experiente goleiro Felipe Alves não está nos planos da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda e deve ser anunciado nas próximas horas pelo São Paulo. Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza

VALORES DAS TRATATIVAS

Segundo formações do jornalista André Hernan, em seu Twitter, para selar o acordo, a equipe paulista desembolsará 200 mil dólares, cerca de 1,3 milhão de reais, pelo empréstimo até o fim de 2023.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

De acordo com os dados do portal ‘Transfermarkt’, Felipe Alves está vinculado ao Fortaleza até dezembro de 2023. O atual valor de mercado é de 600 mil euros, cerca de 3,3 milhões de reais. A sua maior cotação foi em 2021, quando custava 750 mil euros, cerca de 4,1 milhões de reais.

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, o goleiro foi revelado nas categorias de base do Paulista, tendo ainda passado por Vitória, Atlético Sorocaba, Osasco Audax, Guaratinguetá, Paraná, Oeste, Athletico Paranaense e Fortaleza.

PASSSAGEM PELO LEÃO DO PICI

Felipe Alves defendeu a camisa leonina de 2019 a 2021. No total, foram 142 participações. A sua última atuação aconteceu contra o Atlético Mineiro, no dia 20 de outubro, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Na ocasião, o Fortaleza acabou sendo derrotado por 4 a 0, fora de casa, no Estádio do Mineirão. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.