Fortaleza tem gol anulado no fim e perde para o Fluminense na Copa do Brasil – Soufortaleza.com

Atuando dentro casa, na Arena Castelão, o Fortaleza pagou caro pelo primeiro tempo longe do esperado e acabou sendo derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O gol do embate foi marcado pelo meia-atacante Nonato, aos 35 minutos da etapa inicial. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. Aos sete minutos do embate final, Robson acertou a trave da equipe carioca, após bom passe do zagueiro Marcelo Benevenuto. Aos 20, o meio-campista Lucas Crispim arriscou da entrada da área e também mandou na trave. Já aos 41 minutos, o atacante Silvio Romero, que entrou na vaga de Robson, marcou para o Leão do Pici, mas o VAR acabou anulando o tento alegando impedimento.

PRÓXIMOS DESAFIOS

O Tricolor de Aço volta a atuar no domingo (31) às 18h, diante do Cuiabá, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, bate de frente com o Internacional, no próximo domingo (07), dentro de casa. Já o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil diante do Fluminense, está marcado para o dia 17 de agosto, às 20h, dessa vez fora de casa, no estádio do Maracanã.

FICHA TÉCNICA:

FORTALEZA 0 x 1 FLUMINENSE

Competição: Copa do Brasil – jogo de ida das quartas de final Data e hora: 28 de julho de 2022 (quinta-feira), às 20h30 (de Brasília) Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE). FORTALEZA: Marcelo Boeck; Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto e Ceballos; Lucas Crispim, Ronald (Otero), Lucas Sasha, Lucas Lima (Moisés) e Juninho Capixaba; Robson (Romero) e Thiago Galhardo (Romarinho). Técnico: Juan Pablo Vojvoda FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Felipe Melo) e Ganso (Martinelli); Matheus Martins (Willian Bigode), Arias (Yago Felipe) e Cano (Marrony). Técnico: Fernando Diniz. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.