FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Pikachu deixa mensagem de despedida para torcida do Fortaleza e viraliza web – Soufortaleza.com

Bastante querido pela torcida do Fortaleza, Yago Pikachu está de saída para o Shimizu S-Pulse, do Japão. Os valores das tratativas giram em torno de 800 mil dólares, cerca de 4,3 milhões de reais.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Em entrevista após a classificação na Copa do Brasil, diante do Ceará, o meio-campista foi questionado sobre o seu novo clube e frisou que deixa o Leão do Pici de cabeça erguida. Nesta temporada, ele soma 44 participações, com 17 gols e oito passes decisivos.

“Saio de cabeça erguida e muito satisfeito por ter dado meu máximo e fui coroado por tudo que a gente conquistou nesse período de 1 ano e meio do clube. Vou levar só as melhores coisas. Uma satisfação representar milhares de torcedores. Nosso torcedor aqui coroou muito nosso empenho nesses jogos. Sabíamos que era difícil por ser clássico, mas conquistamos todos os objetivos”, disse.

Yago Pikachu

Na partida de ida, o Leão do Pici venceu por 2 a 0, justamente com os dois tentos marcados por Yago Pikachu. Na volta, o Ceará fez 1 a 0, mas não foi o suficiente para a classificação. Na visão de Pikachu, o resultado do primeiro embate foi muito importante para o alcance do objetivo.

“Os dois gols, o resultado que construímos fez total diferença e sabíamos que seria um jogo de 180 minutos. Fiz questão de estar aqui até essa partida pelo que ela representava ao clube. Nosso torcedor enfrentar o rival é sempre bom passar diante deles. Nosso torcedor está de parabéns pelo apoio de hoje, embora não tenha sido maioria. Agora é pensar no Brasileiro, foi meu último jogo, vou continuar torcendo, mas espero que a equipe possa sair dessa situação. O time tem condição”, finalizou o medalhão.

Yago Pikachu

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.