FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após novas propostas, Fortaleza surpreende e define futuro de Hércules – Soufortaleza.com

Mesmo não estando em um grande momento na temporada, o Fortaleza segue bem avaliado no mercado de transferências. Yago Pikachu, por exemplo, principal estrela do time, recebeu uma proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão, e deve ter o martelo batido nos próximos dias. A ideia é pagar a multa rescisória do atleta avaliada em 1 milhão de dólares, cerca de 5,3 milhões de reais na cotação atual.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Renato Kayzer, que não vem sendo relacionado nos últimos embates, está próximo de assinar com o Daejeon Citizen, da Coreia do Sul. O atacante será emprestado com opção de compra ao final do vínculo. Além disso, o Fortaleza terá uma compensação financeira de 200 mil dólares, cerca de 1,075 milhão de reais. A informação é do jornal ‘O POVO’.

Outro que também vira assunto nos bastidores é Hércules, considerado um dos grandes talentos do clube. De acordo com o jornalista Saulo Alves, o meio-campista recebeu algumas propostas para ser negociado em definitivo, mas preferiu permanecer. Além disso, ainda renovou o seu vínculo até 2026 com um bom aumento salarial.

Ainda segundo Saulo, dificilmente a promessa deixará o Leão do Pici, mas nada impede que uma boa proposta seja colocada na mesa do presidente Marcelo Paz.

“Hércules já teve algumas propostas para venda, mas o clube não se sentiu atraído por nenhuma. Renovou o contrato recentemente, estendeu o tempo de contrato e aumentou o salário do atleta. Eu acho que ele não vai sair agora, mas nada impede uma boa proposta até o fim da janela”, publicou em seu Twitter.

Saulo Alves

“Lembrando que o clube é dono de 50% do passe do jogador, adquirido por 250 mil reais junto ao Atlético Cearense, que é dono dos outros 50%. O Fortaleza já fez de tudo, mas o Atlético não quer vender a sua parte, e vai esperar pra receber metade do valor da venda do atleta”, finalizou.

Saulo Alves

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.