Vojveda muda o foco e projeta Fortaleza contra Palmeiras – Soufortaleza.com

O Fortaleza muda a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O clube recebe o Palmeiras amanhã no Estádio Castelão, ás 18h. Depois da dura eliminação na Libertadores para o Estudiantes, é hora de esquecer e focar na Série A. Então, o Leão é o lanterna com 10 pontos, foram somente duas vitórias em 15 jogos disputados.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Vale ressaltar que Juan Vojveda conta com: Tinga, Robson e Landázuri; eles estão no departamento médico. Além disso, Juninho Capixaba e Ronald cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Lima também está fora por questões contratuais.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Matheus Vargas, Crispim; Romero e Moisés.

Juan Pablo VojvodaVojvoda não vem agradando no Campeonato Brasileiro. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

NEGOCIAÇÕES

Yago Pikachu recebeu uma proposta para o futebol japonês, contudo ele ainda não deu resposta. Desta forma, o desfecho deve ser definido na segunda-feira. Recentemente, o atacante Renato Kayser deixou o clube. Ele deve vestir a Daejeon Citizen, clube da segunda divisão do Campeonato Sul-Coreano. O contrato será válido até o fim da temporada com opção de compra ao termino. O atleta chegou a ser alvo de Vasco, Atlético Goianiense e Cruzeiro, mas a pedida do Tricolor foi R$ 6 milhões.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.