De saída do Corinthians, defensor pode ser anunciado pelo Fortaleza – Soufortaleza.com

Nas últimas horas, o Fortaleza foi ao mercado e anunciou as contratações de Thiago Galhardo, do Internacional, e Lucas Sasha, do Aris, da Grécia. Os atletas chegam com o aval da comissão técnica leonina e poderão atuar após o dia 18 de julho, data em que abre a nova janela de transferências do futebol brasileiro. Sasha, pouco conhecido pela torcida, foi bastante exaltado pelo presidente Marcelo Paz.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“Sasha é um atleta que foi identificado pelo nosso departamento de análises, o Cifec, e direção de futebol. Um jogador com muita intensidade no meio-campo, com experiência internacional, com minutagem recente excelente e com desejo de voltar ao Brasil. Ele poderia permanecer na Europa, tinha proposta para isso, mas escolheu voltar ao ao futebol brasileiro e viu, no Fortaleza, uma oportunidade de fazer esse seguimento da carreira aqui”, disse.

Marcelo Paz

“É um atleta que vem, a princípio, para trabalhar no setor de meio-campo, como volante com intensidade. Sabemos que faz outras funções, mas inicialmente a busca é por isso. Agrega experiência internacional, bom nível intelectual e a certeza que vai qualificar o nosso elenco”, completou Paz.

Marcelo Paz

Além da dupla, quem também está na mira do Fortaleza é João Pedro, que pertence ao Porto. Nesta temporada, o lateral-direito vinha atuando emprestado ao Corinthians, mas o seu contrato se encerrou e ele passa a analisar novas oportunidades. O vínculo com a equipe portuguesa é longo e possui duração até dezembro de 2023. A informação é do perfil ‘Laion News’.

Com o Timão, João Pedro teve uma passagem apagada, com apenas sete participações e nenhum gol marcado. Diante do Boca Júnior, na última terça-feira (28), pela Libertadores da América, foi acionado e entrou no fim da segunda etapa. De acordo com informações do site ‘Transfermarkt’, ele está avaliado em 750 mil euros, cerca de 4 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.