Marcelo Paz disputa com Grêmio jogador avaliado em R$ 3,3 milhões e anima torcida do Fortaleza – Soufortaleza.com

Mesmo reintegrado ao elenco do Fortaleza nas últimas semanas, Lucas Crispim não tem a permanência garantida para a sequência da temporada. Recentemente, ele foi procurado pela diretoria do Sport, além de ter sido oferecido a Bahia, Grêmio e Vasco. Na última partida do Leão do Pici, diante do Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista entrou no segundo tempo e também deve ficar à disposição contra o Estudiantes de La Plata, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Tricolor de Aço demonstrou interesse na aquisição de Bruno Lamas, que ficará livre no mercado nesta quinta-feira (30). Na temporada, ele vinha atuando com a camisa do Daegu, da Coreia do Sul. Até aqui, foram 25 jogos, quatro bolas nas redes adversárias e três assistências. Além do Fortaleza, o Grêmio também é outro que está no páreo das tratativas.

“A primeira informação é sobre Bruno Lamas, meio-campista, de 28 anos, Ele fez uma temporada muito bacana com a camisa do Daegue FC, da Coreia do Sul. O contrato dele termina nesta quinta-feira (30). Nos últimos dias, o Fortaleza e o Grêmio procuraram o seu representante com a intenção de o contratar. Bruno avalia como positiva a chance de voltar ao Brasil, mas aguarda por propostas interessantes levando em consideração seus bons vencimentos na Coréia”, informou Nicola, em seu canal no Youtube.

Jorge Nicola

ONDE TUDO COMEÇOU E VALORIZAÇÃO NO MERCADO

Na carreira, Bruno Lamas foi revelado nas categorias de base do São Paulo, em 2008, tendo ainda passado por Santos, Cruzeiro, São Caetano, Leixões e Santa Clara, de Portugal, e Khorfakkan, dos Emirados Arábes Unidos. No portal ‘Transfermarkt’, a sua valorização é de 600 mil euros, cerca de 3,3 milhões de reais na cotação atual.

Bruno Lamas Bruno Lamas, alvo do Fortaleza, defendeu o Santos. Foto: Bruno Giufrida / Divulgação Santos FC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.