FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Meio-campista de R$ 250 mil vira tema no Fortaleza e diretor se manifesta: "Nosso objetivo " – Soufortaleza.com

Com o mercado cada vez mais competitivo, o Fortaleza olha com carinho para as categorias da base e busca soluções para ter uma temporada positiva. Foi da equipe de Aspirantes que o clube teve o reforço de Hércules, que logo chamou a atenção da comissão técnica e foi adquirido em definitivo por 250 mil reais, junto ao Atlético-CE. Hoje, ele é um dos principais destaques do elenco principal e está nos planos da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Em 2021, foram 14 jogos e duas bolas nas redes adversárias. Neste ano, já foram 27 participações dentro das quatro linhas e quatro gols marcados. Em entrevista ao site ‘Esporte News Mundo’, Daniel de Paula Pessoa, gerente de futebol do Fortaleza, afirmou que o objetivo é formar uma equipe cada vez mais competitiva.

“Nos últimos três anos, tivemos outros jogadores além do Hércules que saíram do sub-23 e performaram bem no profissional, como o Habraão, Sammuel e o Igor Torres, que chegou à equipe de aspirantes e logo subiu para o profissional. Nosso objetivo é formar um time competitivo, com o qual possamos ir bem e, ao fim do ano, aproveitar parte do elenco para a equipe profissional em 2023”, frisou.

Daniel de Paula Pessoa

Por fim, Daniel opinou que o Campeonato Brasileiro de Aspirantes existe com o objetivo de realizar a transição para a equipe principal e também para dar rodagem a atletas que estão sendo pouco aproveitados.

“O Campeonato Brasileiro de Aspirantes existe com o objetivo de fazer a transição de atletas que estão saindo do Sub-20, que já não tem mais idade para disputar na categoria, para iniciar um trabalho junto ao profissional. É por meio desta competição que conseguimos dar minutagem tanto para este jogadores quanto para aqueles que estão sendo pouco aproveitados na equipe profissional”, finalizou.

Daniel de Paula Pessoa HérculesO meio-campista Hércules vem sendo bastante elogiado pela torcida. Foto: Vinicius Palheta / Fortaleza EC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.