Apresentador da ESPN crava quem passa entre Fortaleza x Estudiantes e vira assunto na web – Soufortaleza.com

Ciente que não terá um caminho simples, o Fortaleza busca grandes atuações para eliminar o Estudiantes de La Plata, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em entrevista coletiva, o técnico da equipe argentina, Ricardo Zielinski, frisou que estudou bastante os leoninos e que, apesar da má colocação no Campeonato Brasileiro, é um clube que está em alta no torneio continental.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“Estudamos muito o time. O Fortaleza tem se saído bem na Copa (Libertadores) por conta do jogo e das atuações, não é pela posição que ocupa no torneio local. Esperamos fazer um bom jogo em que possamos prevalecer. Somos uma equipe competitiva que dá 100% onde quer que esteja”, disse o comandante.

Ricardo Zielinski

PALPITES

Em suas redes sociais, o jornalista Bruno Vicari, da ESPN Brasil, analisou os desafios dos times nacionais e, ao opinar sobre Fortaleza x Estudiantes, apostou na classificação argentina. Outro brasileiro que também não conseguirá o objetivo na análise de Bruno é o Flamengo, que vem oscilando nas últimas partidas. Já Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Corinthians e Palmeiras seguirão vivos na competição.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO

🔮 Pai Vicari já teve a visão de quem passa e quem para nas oitavas da Libertadores: ✅️ Atlético-MG✅️ Athletico-PR✅️ Corinthians ✅️ Palmeiras ⛔️ Flamengo ⛔️ Fortaleza #LibertadoresNaESPN @ESPNBrasil@StarPlusBR

— Bruno Vicari (@brunovicari) June 28, 2022

DESAFIOS DAS EQUIPES BRASILEIRAS

Na ida das oitavas de final, o Palmeiras, atual campeão, visita o Cerro Porteño, do Paraguai, fora de casa. O Flamengo, tem pela frente o Tolima, da Colômbia, também longe do Rio de Janeiro. O Atlético Mineiro, pega o Emelec, do Equador, também longe de seus domínios. O Athletico Paranaense, que tem Felipão no comando técnico, recebe o Libertad, do Paraguai, na Arena da Baixada. O Corinthians, bate de frente com o Boca Juniors, da Argentina, dentro de casa, na Neo Química Arena.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.