Titi expõe insatisfação após derrota do Fortaleza e entrevista viraliza na web – Soufortaleza.com

Sem Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza foi derrotado no fim pelo Atlético Mineiro e continua na décima nona posição do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. Neste momento, a equipe está à frente somente do Juventude, que tem o mesmo número de pontos, mas perde nos critérios de desempate. Em 13 participações até aqui, foram duas vitórias, quatro empates e oito saldos negativos, somando 23,8% de aproveitamento.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Em entrevista após o jogo, o zagueiro Titi não escondeu o descontentamento com mais uma derrota do time: “É complicado. A gente não pode, na situação que a gente tá, abrir 2 a 0 contra um adversário tão difícil, como é o Atlético, e sofrer a virada. Na situação que a gente tá, a gente não podia, hoje, sair daqui derrotado. Infelizmente sofremos ali os três gols, e agora é focar na Libertadores e já pensar no próximo jogo”, frisou.

Com a derrota no Brasileirão, o Leão do Pici agora vira a chave para a Copa Libertadores da América. Na quinta-feira (30), o clube enfrenta o Estudiantes de La Plata, pela ida das oitavas de final do torneio. O jogo está marcado para às 21h30, fora de casa. Assim como o Fortaleza, a equipe argentina também vem de derrota pelo campeonato local. Contra o Newell’s Old Boys, no último sábado (25), o Estudiantes foi derrotado por 2 a 0, dentro de casa. Ramiro Sordo e Juan Fernando Garro, ambos no segundo tempo, marcaram para o rival.

Em cinco rodadas até aqui, o clube que tem Juan Sebastián Verón na vice-presidência, é o décimo primeiro colocado, com sete pontos. Até aqui, foram dois resultados positivos, um empate e duas derrotas.

Estudiantes Adversário do Fortaleza nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Estudiantes foi derrotado em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Argentino. Foto: Facebook/Club Estudiantes de La Plata

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.