FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza vacila no fim e perde para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro – Soufortaleza.com

Com dois gols de Romarinho, o Fortaleza esteve bem perto de vencer o Atlético Mineiro, mas acabou sendo derrotado por 3 a 2, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para ter uma ideia, o time esteve com a vantagem no placar até os 30 minutos da segundo etapa, quando Eduardo Vargas cruzou e achou Rubens, que fez o primeiro para os atleticanos.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Aos 41 minutos, Réver venceu Marcelo Boeck e acabou empatando o jogo em 2 a 2. Aos 51 minutos da etapa final, o que parecia impossível, aconteceu. Após falta cobrada por Guilherme Arana, Vargas fez de cabeça, dando números finais à partida.

O resultado quebra uma sequência positiva do Fortaleza nos últimos jogos. Diante do América Mineiro, também pelo Brasileirão, a equipe venceu por 1 a 0, com gol marcado por Yago Pikachu. Já no meio de semana, o mesmo Pikachu balançou as redes duas vezes e o time leonino bateu o Ceará por 2 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com os três pontos conquistados neste sábado (25), o Galo é o quinto colocado do torneio nacional, com 24 pontos. Completam os quatro primeiros, Palmeiras, com 28, Corinthians, com 26, Athletico Paranaense, com 24, e Internacional, também com o mesmo saldo. Já o Fortaleza, segue na décima nona posição, com 10 pontos.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor de Aço terá pela frente o Coritiba no próximo domingo (03), às 18h, novamente fora de casa. Já o Atlético Mineiro, enfrenta o Juventude no sábado (02), às 16h30, no estádio adversário.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 3 X 2 FORTALEZA

Atlético-MG: Everson, Guga, Réver, Igor Rabello, Alonso (Vargas, aos 33′ do 1º) e Guilherme Arana; Allan (Otávio, no intervalo), Castilho (Rubens, no intervalo) e Calebe; Savinho (Ademir, aos 21′ do 2º) e Eduardo Sasha (Fábio Gomes, no intervalo). Técnico: Turco Mohamed.

Fortaleza: Marcelo Boeck, Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Ronald (Matheus Jussa, aos 48′ do 2º), Lucas Lima (Depietri, aos 33′ do 2º), Juninho Capixaba; Moisés (Lucas Crispim, aos 33′ do 2º) e Romarinho (Romero, aos 21′ do 2º). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.