Fortaleza tem má notícia antes de jogo contra o Atlético-MG e preocupa torcida na web – Soufortaleza.com

Com Yago Pikachu como o grande destaque, o Fortaleza conseguiu excelentes vitórias nos últimos jogos. A primeira, aconteceu contra o América Mineiro, no último final de semana, por 1 a 0. Já pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Leão bateu o rival Ceará por 2 a 0 e leva uma grande vantagem para o jogo da volta, que será realizado no dia 13 de julho, ás 20h, dessa vez fora casa.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Novamente pelo Brasileirão, os comandados de Juan Pablo Vojvoda voltam a atuar neste sábado (25), diante do Atlético Mineiro, às 21h. Neste momento, o Tricolor de Aço é o décimo nono da competição nacional, com 10 pontos. Até aqui, foram dois saldos positivos, quatro empates e sete derrotas, somando 25,6% de aproveitamento. Também na zona de rebaixamento, aparecem Goiás, com 14, Cuiabá, com 13, e Juventude, na última posição, também com 10.

De acordo com informações do jornal ‘O POVO‘, o atacante Robson, que deixou a partida contra o Ceará mais cedo, teve constatado um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Com isso, a previsão é que o velocista fique afastado dos gramados por até um mês. Considerado um dos principais destaques do time, ele soma 28 participações nesta temporada, com quatro gols e duas assistências.

RobsonRobson vira desfalque para os próximos jogos. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

RETORNO IMPORTANTE

Apesar da ausência de Robson, o Fortaleza terá o retorno do meio-campista Lucas Crispim, que foi reintegrado ao elenco nos últimos dias. O também meio-campista Matheus Jussa, que sentiu um desconforto muscular antes do Clássico-Rei, embarcou com a delegação e será reforço.

VEJA ABAIXO A LISTA DOS RELACIONADOS

Goleiros: Marcelo Boeck, Fernando Miguel

Zagueiros: Titi, Benevenuto, Ceballos, Habraão e Landázuri

Laterais: Pikachu, Vitor Ricardo, Juninho Capixaba

Volantes: Felipe, Matheus Jussa e Ronald. Meias: Lucas Lima, Matheus Vargas e e Lucas Crispim

Atacantes: Igor Torres, Depietri, David da Hora, Silvio Romero, Moisés e Romarinho.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.