FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza é acionado e Inter define futuro de Thiago Galhardo – Soufortaleza.com

Com a possível saída de Renato Kayzer, o Fortaleza deve ir ao mercado em busca de reforços para o sistema ofensivo. O objetivo da diretoria é deixar a equipe ainda mais forte para brigar de igual para igual com outros gigantes do futebol brasileiro. Recentemente, um nome especulado nas redes sociais foi o de Thiago Galhardo, que pertence ao Internacional e estava emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, desde o início da temporada.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Além do Tricolor de Aço, Galhardo ainda foi especulado em Ceará e Corinthians. O Timão, inclusive, era um dos preferidos em caso de uma eventual saída do Colorado, o que não deve acontecer neste momento. De acordo com informações do site ‘Revista Colorada’, após várias especulações, a diretoria definiu que Galhardo será reintegrado ao elenco e deve se reapresentar em 1º de julho.

Recentemente, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, foi questionado sobre um possível interesse em Galhardo, mas adotou cautela. Pelo rival, o atleta atuou em 2019 e era considerado um dos principais do time. No total, foram 34 partidas, com 12 bolas nas redes adversárias e um passe decisivo.

“Galhardo tem contrato com o Internacional até dezembro, então qualquer manifestação é chamada de aliciamento, então prefiro não falar do Galhardo porque tem contrato até o fim do ano, se eu falar, o Inter poderia acionar uma cláusula assim. Eu não posso te garantir isso porque quando crava isso, a outra parte se empodera, não é bom para a contratação, temos de ter calma, avaliar o mercado e olhar duas ou três opções para avaliar esse interesse do jogador”, disse o dirigente recentemente, em entrevista ao programa ‘Jogada 1º Tempo’.

Robinson de Castro

No futebol espanhol, Thiago Galhardo somou 34 embates, com dois tentos e dois passes decisivos. O seu atual acordo com o Internacional possui duração somente até dezembro.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.