Fortaleza acerta com ex-jogador do Atlético-MG: "Muito feliz e motivado" – Soufortaleza.com

Após forte pressão da torcida, o Fortaleza conseguiu uma grande vitória no último final de semana diante do América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Yako Pikachu, considerado um dos principais nomes do atual elenco. Ele, inclusive, marcará presença nesta quarta-feira (22), às 20h, diante do Ceará, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Somar logo um saldo positivo neste primeiro confronto, vira o principal desejo da comissão técnica.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Fora de campo, o Tricolor de Aço segue de olho no mercado de transferências. De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, o cube acertou a contratação de Rocyan Santiago, de 22 anos, do Betim Futebol. Inicialmente, ele chega para integrar a equipe sub-23, mas será observado de perto por Juan Pablo Vojvoda para a sequência da temporada. Através das redes sociais, o atleta já comemorou o acerto com o novo clube.

“O caminho até aqui foi longo. Tenho certeza que já estava tudo preparado por Deus! Que toda lágrima e todo suor se transforme em motivação para vencer tuas batalhas diárias. Sonho e meta são coisas diferentes. Por isso, se mantenha sempre focado em seus sonhos e nunca desvie o olhar da sua meta! Muito feliz e motivado para conquistar grandes triunfos com a camisa do Fortaleza!”, escreveu.

Rocyan Santiago

Através do Twitter, muitos tricolores compararam a semelhança do jogador com o “Aquaman”, herói da DC Comics e interpretado pelo ator Jason Mamoa nos cinemas. “Aquaman do Fortaleza. Esse é o Brasil que eu quero”, escreveu Vic. Já Vini, seguiu o mesmo caminho: “E essa contratação nova do Fortaleza. Jogador novo do fortaleza, o próprio Aquaman, slk. O Aquaman todin”, postou.

No futebol brasileiro, Rocyan Santiago teve boas atuações com a camisa do Atlético Mineiro, onde participou de três jogos e deu uma assistência. Na carreira, ele foi revelado nas categorias de base do Grêmio, tendo ainda integrado o plantel do Austria Lustenau.

RocyanRocyan é o novo reforço do Fortaleza. Foto: Divulgação/ Atlético

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.