FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Entre Fortaleza, Corinthians e Ceará, Thiago Galhardo define onde deseja atuar – Soufortaleza.com

Com o aval da comissão técnica, o Fortaleza analisa o mercado em busca de reforços pontuais para esta janela de transferências, que terá início em 18 de julho. Nas últimas semanas, um nome especulado foi o de Thiago Galhardo, que pertence ao Internacional, e estava emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha. Por lá, ele não teve grande destaque e analisa novas propostas.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

No Inter, Galhardo está tem clima para permanecer e não será aproveitado pelo técnico Mano Menezes. Ceará e Corinthians também foram especulados como possíveis destinos do atacante, que atualmente está com 32 anos. O Timão, inclusive, é visto com bons olhos, caso chegue uma oferta concreta. A informação é do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

“Entrei em contato com o Flávio Trivella, que é o responsável pela carreira do Galhardo, e ele disse que não há até esse momento nenhum contato por parte dos dirigentes corintianos. Mas, deixou bem claro que era o tipo da proposta que seria muito bem recebida não só por ele, mas também pelo jogador”, informou Nicola.

Jorge Nicola

Atuando no futebol espanhol, Galhardo esteve presente em 34 partidas, com dois gols e duas assistências. Os confrontos aconteceram pela Liga Espanhola e Copa del Rey. Na carreira, ele foi revelado nas categorias de base do Bangu, onde integrou o elenco sub-20. Em seguida, vestiu a camisa do Botafogo, Comercial, América, do Rio Grande do Norte, Remo, Boa Esporte, Cametá, Brasiliense, Madureira, Coritiba, Red Bull Bragantino, Ponte Preta, Albirex Niigata, do Japão, Vasco, Ceará e Inter.

Em 2021, última temporada no futebol brasileiro, ele disputou 28 embates, com 11 bolas nas redes adversárias e um passe decisivo. No portal ‘Transfermarkt’, a sua valorização é de 2 milhões de euros, cerca de 10,8 milhões de reais. O contrato com o Internacional vai somente até dezembro.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.