FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após vitória contra América-MG, Vojvoda se empolga e 'manda recado' para o Ceará – Soufortaleza.com

Conquistando a vitória diante do América Mineiro por 1 a 0, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza agora vira a chave para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), a equipe faz o primeiro jogo das oitavas de final contra o Ceará, às 20h, dentro de casa, na Arena Castelão. Uma boa vantagem logo no primeiro embate está nos planos da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, que coloca o torneio como uma das prioridades para a sequência da temporada.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“São partidas muito especiais, tanto porque é o Clássico. Sabemos o que significa o Clássico aqui no estado cearense e o eco para o Brasil. E, também são duas partidas. Então, o principal é a classificação, isso é o importante. Vão ser partidas muito disputadas. Muito boas para o torcedor do Fortaleza e do Ceará. Os torcedores desfrutaram como todo clássico. A paixão do futebol cearense tem que continuar sempre dentro da normalidade e dentro da festa”, frisou o treinador, em entrevista coletiva após a vitória contra o América Mineiro.

Juan Pablo Vojvoda

No Brasileirão, Leão do Pici e Ceará se enfrentaram em uma oportunidade e com vitória do Vozão por 1 a 0, com o mando de campo tricolor. O gol foi marcado pelo atacante Cléber, nos acréscimos da etapa inicial. O confronto, recheado de polêmicas, ainda contou com a expulsão do meio-campista Felipe, logo no início do jogo, aos 20 minutos do primeiro tempo. Ou seja, Vojvoda vai ‘mordido’ em busca da classificação para a próxima fase, que renderia um bom montante aos cofres do clube.

PREMIAÇÃO DA COPA DO BRASIL

O time que garantir vaga nas quartas de finais, embolsa 3,9 milhões de reais. Já o grande campeão, será premiado com 60 milhões de reais, podendo chegar a 80 milhões de reais somando as fases anteriores.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.