FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Sport busca parça de Neymar, mas ouve "não" do Fortaleza


Sport busca parça de Neymar, mas ouve “não” do Fortaleza

“Crispim, o Fortaleza não vai desfazer dele”

Sport segue na busca de reforçar o elenco para a Serie B

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

Sport leva não do Fortaleza por Lucas Crispim Lucas Crispim deve ficar no Fortaleza (Foto:Felipe Cruz/Fortaleza EC)

Recife, PE, (AFI) – O Sport segue em busca de reforços para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola da vez é o meia Lucas Crispim, que foi afastado do Fortaleza. Porém o próprio presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, garantiu a permanência do meia, frustrando os planos do presidente do Sport.

Antes o Sport havia procurado o Avaí, para a contratação do atacante colombiano Copete, mas também uma negativa por parte da diretoria Avaiana.

O presidente Yuri Rimão diz que conversou com os clubes, mas nenhum quis abrir negociação. O Leão segue na busca de reforços para o restante da temporada, com foco no ataque.

“De fato conversei com o presidente Júlio sobre Copete, se vão utilizar, já que ano passado ele foi muito importante, mas ele falou que está utilizando. Ele tem jogado frequentemente. Crispim, o Fortaleza não vai desfazer dele” disse o presidente do Sport ao GE

APOIO DO NEYMAR

O meia Lucas Crispim, foi afastado do elenco do Fortaleza, por dar uma festa após uma derrota do Fortaleza para o Avaí, pelo Brasileirão. Em suas redes sociais o Neymar ficou do lado do amigo e ironizou a decisão do clube nordestino.

Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil 😂 “ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”

— Neymar Jr (@neymarjr) June 18, 2022

Confira também: