Atlético-GO negocia com atacante encostado no Fortaleza


Atlético-GO negocia com atacante encostado no Fortaleza

“É uma negociação difícil. Tem alguma coisa, nós já conversamos, mas só vem se o Fortaleza flexibilizar.”

Afastado no Fortaleza, atacante é visto com bons olhos no Atlético-GO

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

Renato Kayzer pode parar no Atlético-GO Renato Kayzer pode parar no Atlético-GO (Foto:Thiago Gadelha / SVM)

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Sem espaço no Fortaleza, o atacante Renato Kayzer pode ter como destino o centro-oeste brasileiro. O Atlético-GO já está em negociação com o atleta de 26 anos. Quem disse isso foi o próprio presidente do Dragão, Adson Batista. Kayzer atuou em apenas seis jogos no Brasileirão e poderia jogar pelo time na competição.

A negociação é vista como cautelosa pelo cartola, já que o Fortaleza está disposto a vender o jogador, mas o preço está fora de cogitação.

“É uma negociação difícil. Tem alguma coisa, nós já conversamos, mas só vem se o Fortaleza flexibilizar. Nesse momento, o Fortaleza quer uma venda que está fora dos nossos padrões.” disse o mandatário.

Renato Kayzer pode parar no Atlético-GORenato Kayzer pode parar no Atlético-GO (Foto:Thiago Gadelha / SVM)

O atacante tem gerado desconforto no Leão, após ser contratado no inicio do ano com status de maior negociação do clube, o atleta não tem tido muitas oportunidades com o técnico Vojvoda e vem de alguns casos de indisciplina, sendo afastado e colocado para negociação.

“Se vier para o Atlético-GO, será recuperado por nós. Eu sei trabalhar com ele. É um jogador que tem algumas coisas, você precisa ser firme e saber abordar, porque é um menino bom.” finalizou.

TERCEIRA PASSAGEM

Caso for concretizado, essa será a terceira passagem de Renato pelo Atlético-GO. O atacante atuou no Dragão em 2018, onde atuou em 33 partidas, marcando sete gols. A segunda em 2020, tendo 16 jogos e 10 gols. Em ambas as passagens o jogador foi emprestado pelo Cruzeiro.

Confira também: