Após pressão da torcida, Fortaleza se manifesta e define futuro de Vojvoda – Soufortaleza.com

A derrota para o Avaí por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, fez crescer ainda mais a pressão no Fortaleza. Na tarde desta sexta-feira (17), a torcida realizou uma protesto no Aeroporto Internacional Pinto Martins, e Robson acabou sendo atacado com um capacete. Através de uma nota divulgada nas redes sociais, o clube repudiou as agressões ao atacante e a outros jogadores.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17). O caso aconteceu após a delegação desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza após retorno à capital cearense depois da partida contra o Avaí, em Florianópolis. O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência”.

Fortaleza

Nas últimas horas, vem sendo uma especulada uma possível saída de Juan Pablo Vojvoda, que tem vínculo somente até dezembro. Em contato com um membro da diretoria tricolor, o jornalista André Hernan revelou que, apesar da situação complicada, o técnico segue sendo bem avaliado nos bastidores. Recentemente, ele teve o nome especulado em Flamengo e Internacional, mas preferiu cumprir o seu contrato.

Ainda de acordo com Hernan, a alta cúpula do Fortaleza está preocupada com a situação do time no Campeonato Brasileiro, mas Vojvoda é bancado pelo presidente Marcelo Paz. Chegando ao futebol nacional em 2021, vindo do Unión La Calera, do Chile, o comandante soma 38 jogos nesta temporada, com 18 vitórias, 11 empates e nove derrotas. As partidas aconteceram pela Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Como títulos conquistados, ele já levantou o Campeonato Cearense, em duas oportunidades, e uma vez a Copa do Nordeste.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.