Neto coloca jogador do Fortaleza à frente de Daniel Alves e aciona Tite: "Joga muito mais" – Soufortaleza.com

Considerado um dos principais destaques do Fortaleza, Yago Pikachu será baixa contra o Avaí nesta quinta-feira (16), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Na última rodada, diante do Athletico Paranaense, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso será ausência. Recentemente, ele foi elogiado pelo perfil oficial da Conmebol no Twitter e agora também ganhou a atenção de Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Na atração desta quarta-feira (15), Neto pediu uma oportunidade a Pikachu. Segundo ele, o polivalente está em melhor momento que Daniel Alves, um dos homens de confiança da comissão técnica da Seleção Brasileira. Na conversa, o ex-jogador também citou Marcos Rocha, titular absoluto do Palmeiras.

 “Tite vai continuar dando chance para o Daniel Alves igual fez com o goleiro Júlio César? O Marcos Rocha e o Pikachu jogam muito mais e não conseguem uma oportunidade”, iniciou Neto, que completou.

Neti

“O Daniel Alves aprontou no São Paulo, não vai renovar com Barcelona e vai continuar sendo chamado. Se o Pikachu jogasse fora do país, ele teria uma chance vestindo a camisa do Brasil”, finalizou.

Neto

Com 39 anos, Daniel está deixando o Barcelona e até publicou uma carta se despedindo do time espanhol. Na temporada 2021/2022, o lateral-direito esteve presente em 17 participações, com um gol marcado e quatro passes decisivos. Os jogos aconteceram pela Liga Espanhola, Supercopa da Espanha e Copa Del Rey.

Com a Seleção, ele participou de amistosos e também das Eliminatórias da Copa do Mundo. No total, foram seis atuações e 424 minutos jogados. No futebol brasileiro, Daniel Alves vestiu a camisa do São Paulo de 2019 a 2021, mas saiu bastante questionado pela torcida. Ao todo, o lateral-direito, que também atua como meia, participou de 95 jogos, com 10 tentos e 14 assistências.

Yago PikachuYago Pikachu foi exaltado por Neto, apresentador da TV Bandeirantes. Foto: Reprodução/ TV Leão

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.