Fortaleza Esporte Clube

O elenco tricolor realizou, na manhã desta terça-feira (14), o penúltimo treino no Centro de Excelência Alcides Santos antes de viajar para enfrentar o Avaí. Após as atividades, a delegação embarcou para Florianópolis no período da tarde.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O jogo contra o time catarinense é mais um duelo importante que o Tricolor vai encarar no Campeonato Brasileiro, pela 12ª rodada. Antes do embarque, o goleiro Marcelo Boeck conversou com a imprensa no Aeroporto Pinto Martins e pontuou a responsabilidade de voltar a vencer e marcar pontos no Brasileirão.

— Cada jogo é uma guerra e uma final para podermos, o mais rápido possível, voltar aos trilhos, que é o nosso objetivo. Isso passa pelo jogo do Avaí, sabendo de tudo o que nós vamos enfrentar ainda mais na casa do adversário. Estamos confiantes e também saber que só falta um detalhezinho para continuarmos em um caminho de vitórias. Então, vamos em busca disso e desse equilíbrio também de a gente não ser a melhor equipe quando ganha e nem achar que é a pior quando não ganha. Tem que ter esse equilíbrio, mas sabendo de toda a responsabilidade que é a urgência de voltar a vencer e marcar pontos no Brasileiro. – comentou o goleiro.

Marcelo Boeck sobre o confronto contra o Avaí

A preparação será finalizada no CT do Figueirense, nesta quarta-feira (15), às 16h. A partida contra o Avaí ocorre nesta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, com transmissão do Premiere.

Confira algumas imagens do embarque:

Fotos: Bruno Oliveira / Fortaleza EC