Vojvoda se pronuncia sobre possível proposta do Flamengo e crava futuro no Fortaleza – Soufortaleza.com

Atuando na Arena Castelão, o Fortaleza esteve perto de conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro, mas acabou levando gol no fim e empatou com o Goiás em 1 a 1. O centroavante Pedro Raul, que havia marcado dois tentos na última rodada, diante do Botafogo, mais uma vez anotou o seu e decretou a igualdade, em partida válida pela nona rodada da competição. Com isso, o Leão do Pici segue na lanterna, com apenas uma vitória em dez participações.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Antes da bola rolar, um assunto que vinha tomando conta das redes sociais era um possível interesse do Flamengo em Juan Pablo Vojvoda, um dos principais destaques do futebol brasileiro. Na última quinta-feira (09), o Mengão oficializou a saída de Paulo Sousa e intensificou a busca por um novo comandante. Sendo assim, o argentino seria bem avaliado pela diretoria.

Em entrevista após o empate na Arena Castelão, Vojvoda não confirmou se foi mesmo abordado pelos cariocas: “Minha cabeça, desde o momento que firmei um contrato, é (está em) completar este contrato. Tenho uma responsabilidade com os jogadores, com o clube e isso é tudo que posso expressar nesse momento. Minha cabeça está no dia a dia do Fortaleza e vai continuar assim”, destacou o comandante.

Juan Pablo Vojvoda

Apesar de várias especulações envolvendo o comandante leonino, o Flamengo encaminhou nas últimas horas a contratação de Dorival Júnior, do Ceará, para o comando técnico. O vínculo do medalhão será válido somente até o fim da temporada e ele chega respaldado pela alta cúpula rubro-negra. Nesta temporada, Dorival soma 18 jogos e 11 vitórias. Esta será a terceira passagem do treinador pelo Fla.

A primeira, aconteceu de 2012 a 2013, com 37 partidas e 15 saldos positivos. A segunda, mais recente, em 2018, foram sete vitórias em 12 jogos.

Dorival Júnior Dorival Júnior, do Ceará, será o novo técnico do Flamengo. Foto: Divulgação/Athletico Paranaense

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.