Jornalista coloca xodó da torcida do Fortaleza no Inter: "Foi procurado" – Soufortaleza.com

Chegando ao Fortaleza em 2021, Juan Pablo Vojvoda é apontado como um dos principais destaques do futebol brasileiro. Desde o fim da última temporada, o técnico é procurado por várias equipes do futebol nacional e exterior, mas é bancado pelo presidente Marcelo Paz, que confia na recuperação da equipe no Brasileirão. Na última rodada, dentro de casa, na Arena Castelão, o clube acabou empatando com o Goiás em 1 a 1.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Na última quinta-feira (09), rendeu nas redes sociais um possível interesse do Flamengo em Vojvoda, mas que acabou não avançando. Após demitir Paulo Sousa, o Mengão se lançou ao mercado em busca de um novo profissional e acabou assinando com Dorival Júnior, que estava no Ceará, somente até o fim do ano. Ele, inclusive, foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (10).

Além do Fla, Vojvoda também foi colocado na mira do Internacional. O interesse aconteceu após a demissão de Cacique Medina, mas o treinador leonino sequer abriu tratativas. A informação é do jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes.

“Além de Cuca, o Flamengo também procurou o argentino Vojvoda antes de acertar com Dorival Jr. O treinador do Fortaleza, no entanto, recusou o convite. Além do Flamengo, Vojvoda foi procurado pelo Internacional após a demissão de Cacique Medina, mas sequer abriu negociação”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Flávio Amendola

Além de Cuca, o Flamengo também procurou o argentino Vojvoda antes de acertar com Dorival Jr. O treinador do Fortaleza, no entanto, recusou o convite.Além do Flamengo, Vojvoda foi procurado pelo Internacional após a demissão de Cacique Medina, mas sequer abriu negociação.

— Flávio Amendola (@flavioamendola) June 9, 2022

Em 2022, Vojvoda soma 36 jogos, com 18 vitórias, 10 empates e oito resultados adversos. As partidas aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. No ano passado, foram 51 participações e 25 vitórias. Como títulos conquistados, ele já levantou o Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, em 2021, e mais uma vez o estadual, em 2022.

VojvodaSegundo informações do jornalista da TV Bandeirantes, o técnico Vojvoda chegou a ser procurado pela diretoria do Internacional. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.