FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Milton Neves sobe o tom e crava vencedor entre Fortaleza x Ceará na Copa do Brasil – Soufortaleza.com

O tão aguardado sorteio da Copa do Brasil chegou e reservou grandes partidas para às oitavas de final. O Fortaleza, por exemplo, terá pela frente o rival Ceará. Um confronto tão aguardado e que á agita a torcida nas rede sociais e também a imprensa. Quem seguiu esse caminho foi Milton Neves, em seu blog no site ‘UOL Esporte’.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“E, convenhamos, existe definição melhor para o insuportável sistema de disputa do Brasileirão? Bem, e agora que os pontozzz corridozzz vão mesmo para o vinagre de vez. Afinal de contas, quem vai querer ver o Brasileirão e seus jogos modorrentos sendo que o mata-mata da Copa do Brasil está simplesmente IMPERDÍVEL? Só clássico, minha gente, uma maravilha! E quem vai passar para a próxima fase?”, disparou Milton.

Na conversa, o apresentador da TV Bandeirantes ainda cravou os classificados para a próxima fase. No Clássico-Rei, por exemplo, o jornalista apostou na vitória do Vovô. Recentemente, os dois rivais se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro e o Fortaleza acabou sendo derrotado por 1 a 0, em um jogo marcado por polêmicas. O meio-campista Felipe, ainda no primeiro tempo, acabou sendo expulso. Já nos acréscimos do segundo tempo, Cléber acabou marcando para o Ceará.

Veja abaixo a análise de Milton Neves para os embates da Copa do Brasil:

Corinthians x Santos. O Timão sempre treme para o Peixe em mata-mata de verdade! E desta vez não será diferente!São Paulo x Palmeiras. Difícil apostar no São Paulo depois da pipocada no Paulistão, não é mesmo?Athletico x Bahia. O Bahia ainda busca sua reestruturação na Série B. A Copa do Brasil é segundo plano.Goiás x Atlético-GO. O Dragão tem sido o time mais forte do Centro-Oeste do Brasil.Fortaleza x Ceará. Duelo duríssimo, mas o Vozão vai levar a melhor.Fluminense x Cruzeiro. A Raposa vem bem na Série B, mas o confronto com um time da primeiro divisão será um choque de realidade.América-MG x Botafogo. O Fogão tem mais time. Passará pelo Coelho!

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.