Fortaleza está escalado com novidades para enfrentar o Goiás – Soufortaleza.com

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o Goiás às 20h, em casa, na Arena Castelão. Na rodada passada, o Leão do Pici venceu o Flamengo por 2 a 1, fora de casa, no estádio do Maracanã, e busca mais uma saldo positivo na competição, que é vista como uma das prioridades pela comissão técnica.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Ceballos, Felipe e Lucas Lima, suspensos na rodada passada, estão de volta ao time titular. Na linha de frente, Renato Kayzer, que vinha sendo ausência nos últimos jogos por conta de lesão, está de volta e começa no banco de reservas. Nesta temporada, ele soma 22 embates, três gols e duas assistências.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Com o esquema 3-5-2, o Leão do Pici está definido com Marcelo Boeck; Lanzázuri, Benevenuto e Ceballos; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Crispim; Moisés e Romero.

Fortaleza escalo para enfrentar o Goiás. Foto: Twiter/Fortaleza

ESCALAÇÃO DO GOIÁS

Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Auremir, Matheus Sales e Fellipe Bastos; Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.