Após interesse do Fortaleza, Thiago Galhardo tem futuro encaminhado – Soufortaleza.com

Antes emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, Thiago Galhardo vira assunto no mercado da bola. Nos últimos dias, ele teve o nome especulado nos bastidores do Fortaleza, mas um possível acerto parece estar bem distante. Com 32 anos, o linha de frente está vinculado ao Internacional até o fim da temporada.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Agora, de acordo com informações do site ‘Torcedores’, o centroavante está na mira de clubes do futebol exterior e pode ser negociado em definitivo: “Thiago Galhardo está na mira de clubes europeus e pode ser vendido pelo Internacional, com clubes espanhóis e franceses sendo prováveis destinos. A diretoria colorada, agora, aguarda o retorno do agente para negociar a permanência do atleta”, diz um trecho da reportagem.

Torcedores.com

Além do Fortaleza, outro que demonstrou interesse em Galhardo foi o Ceará, time onde ele já atuou na carreira. Ao ser questionado sobre o assunto, o presidente do Vozão, Robinson de Castro, demonstrou cautela. A pedida do Internacional para vender 80% os direitos econômicos do medalhão é de 500 mil euros, cerca de 2,6 milhões de reais na cotação atual.

“Galhardo tem contrato com o Internacional até dezembro, então qualquer manifestação é chamada de aliciamento, então prefiro não falar do Galhardo porque tem contrato até o fim do ano, se eu falar, o Inter poderia acionar uma cláusula assim. Eu não posso te garantir isso porque quando crava isso, a outra parte se empodera, não é bom para a contratação, temos de ter calma, avaliar o mercado e olhar duas ou três opções para avaliar esse interesse do jogador”, disse o presidente do Ceará recentemente, em entrevista ao programa ‘Jogada 1º Tempo’.

Robinson de Castro,

Com a camisa do Celta de Vigo, Thiago Galhardo somou 34 participações nesta temporada, com dois gols marcados e duas assistências. Em 2021, com o Inter, foram 28 jogos, 11 tentos e um passe decisivo.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.