Milton Neves deixa jogador com um pé fora do Fortaleza: "Não fica muito tempo" – Soufortaleza.com

Adversário do Fortaleza na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás foi bem e venceu o Botafogo por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na última segunda-feira (06), fora de casa, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol carioca foi anotado por Victor Cuesta, no fim do primeiro tempo. Já o Esmeraldino, teve Pedro Raul inspirado, ao marcar duas vezes na segunda etapa.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

A partida entre Fortaleza e Goiás está marcada para quinta-feira (09), às 20h, dentro de casa, na Arena Castelão. Com a vitória diante do Fogão, o Alviverde deu um saldo na tabela e agora é o décimo segundo colocado, com 12 pontos. Juventude com 10, Cuiabá com 8, Atlético-GO com 7 e Fortaleza, com cinco, ocupam a zona de rebaixamento.

O Leão do Pici, inclusive, vem sendo bastante elogiado após vencer o Flamengo no último final de semana por 2 a 1, fora de casa, no estádio do Maracanã. Durante o programa 3º tempo. da TV Bandeirantes, Milton Neves destacou o futebol de Hércules, de 21 anos, autor do segundo gol leonino nos acréscimos da etapa final.

“A Glenda Koslowski falou que o jogo ia ser 7 a 1 para o Flamengo. Perderam o jogo! E esse ponta esquerda que fez esse gol maravilhoso não fica muito tempo lá. O cara com nome Hércules, é um cara forte, né?”, opinou Milton.

Nesta temporada, o meio-campista de 21 anos soma 14 participações dentro das quatro linhas e duas bolas nas redes adversárias. A chegada ao time aconteceu em 2021, vindo do Atlético-GO. No total, já foram 38 jogos e seis gols. Segundo o Transfermarkt, Hércules está vinculado ao Fortaleza até dezembro de 2024.

FortalezaHércules, que marcou o segundo gol leonino diante do Flamengo, no final de semana, foi exaltado por Milton Neves. Foto: Vinicius Palheta / Fortaleza EC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.