Em entrevista, Pikachu dispara após derrota do Fortaleza e sobe o tom – Soufortaleza.com

Em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza, dentro de casa, na Arena Castelão, foi derrotado pelo Ceará e segue na lanterna da competição, com apenas dois pontos em oito jogos. A situação é preocupante e liga o sinal de alerta na diretoria, comissão técnica e jogadores.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Na próxima rodada, o Leão do Pici terá mais um confronto difícil. No domingo (05), o time vai até o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo, às 16h. Em entrevista após o saldo negativo diante diante do Vozão, Yago Pikachu não poupou críticas ao árbitro Bráulio da Silva Machado (SC), que acabou expulsando o meio-campista Felipe, logo aos 19 minutos da etapa inicial.

“Não sei se foi pênalti no lance com o Robson ou com Romarinho, parece que a bola bate na mão do jogador deles, mas a arbitragem não digo que afetou o resultado, mas o Vina começou a confusão ali e ele não deu nenhum amarelo pra prevenir os ânimos, só expulsou um dos nossos jogadores. Talvez com razão, mas o Vina começou toda a confusão chutando nosso jogador e não recebeu nenhum tipo de punição. Isso prejudicou todo nosso esquema”, disparou.

Yago Pikachu

Com o resultado adverso, Pikachu frisou que o time precisa de uma rápida recuperação no Brasileirão: “Agora a gente tem que reverter essa situação o mais rápido possível, pois é preocupante. A gente tem um jogo muito difícil fora de casa contra o Flamengo e dois jogos em casa e a gente precisa pontuar pra sair dessa situação o mais rápido possível”, completou.

Yago Pikachu

NÚMEROS DE YAGO PIKACHU NESTA TEMPORADA

Considerado um dos mais importantes do elenco, Pikachu soma 33 participações, com 13 gols e oito assistências. Em 2021, foram 50 embates, 12 bolas nas redes adversárias e oito passes decisivos.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.