Em programa, Neto 'esnoba' Fortaleza e agita torcida na web – Soufortaleza.com

Conseguindo a segunda colocação do Grupo F, o Fortaleza terá pela frente o Estudiantes de La Plata, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na última segunda-feira (30), a Conmebol definiu que o primeiro embate está marcado para o dia 30 de junho, às 21h30, em casa, na Arena Castelão. Já o segundo e decisivo confronto, acontecerá no dia 7 de julho, às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Considerado um dos destaques da fase de grupos, o Estudiantes é bastante elogiado pela imprensa brasileira, que a aponta um certo favoritismo ao time que tem o ex-jogador Juan Sebastián Verón na vice-presidência. Quem seguiu essa linha foi Neto, em participação na Rádio Bandeirantes, de São Paulo.

PALPITES PARA A PRÓXIMA FASE

Na visão do apresentador, o Fortaleza é o único time brasileiro que não conseguirá se classificar para a próxima fase. Até mesmo o Corinthians, que terá pela frente o Boca Juniors, da Argentina, foi bancado pelo ex-atleta. Além do Timão e Tricolor de Aço, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo também representam o futebol nacional.

FortalezaO Fortaleza venceu o Colo-Colo, do Chile, no último jogo da fase de grupos da Libertadores. Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

“Corinthians x Boca: Corinthians (se classifica). Não vai jogar do jeito de ontem, é uma pressão enorme. O Boca não é nada disso, o único problema é o segundo jogo. Corinthians vai brigar e pode até ir para os pênaltis“, iniciou Neto, que completou.

“Athletico x Libertad: para mim, o Athletico. Estudiantes x Fortaleza: dá Estudiantes, que está jogando muita bola. Palmeiras x Cerro: Palmeiras! Atlético-MG x Emelec: Atlético-MG. Vai dar Palmeiras x Atlético-MG (nas quartas de final). Tolima x Flamengo: Flamengo! Colón x Talleres: Colón. River Plate x Vélez: River, não é nem pelo nome e grandeza, é pelo que vem fazendo”, completou Neto.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.