FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Antes de clássico, Vojvoda não se intimida e 'manda' recado para o Ceará – Soufortaleza.com

Com o foco em deixar a lanterna e subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (01), em jogo atrasado da terceira rodada. Apesar de tantas ausências importantes, o Leão do Pici promete colocar o que tem de melhor para conseguir os três pontos.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Tinga, que deixou a partida diante do Juventude aos 10 minutos do primeiro tempo, não tem presença garantida. Além do defensor, Matheus Vargas, com edema no músculo adutor da coxa direita, Renato Kayzer, se recuperando de uma contratura na panturrilha direita, Titi, que passou por um procedimento odontológico, e Hércules, com uma contratura na posterior da coxa direita, também podem ficar de fora.

Em entrevista coletiva após o empate com o Juventude, Juan Pablo Vojvoda destacou que, para o tamanho do clássico, vai trabalhar para passar a melhor exibição. Além do Fortaleza, estão na zona de rebaixamento Juventude, com sete pontos, seguido pelo próprio Ceará, com seis, e Atlético-GO, também com seis. Com apenas dois, o time leonino é o único que ainda não venceu no Brasileirão.

“É um jogo especial. Sabemos que estamos em uma situação de tabela que não queremos, mas vamos trabalhar para o próximo jogo porque é muito especial para a gente, jogadores, clube, e também para o espetáculo. É o clássico cearense olhado por todo o Brasil”, frisou Vojvoda.

Sobre a colocação do Tricolor de Aço no Brasileirão, o argentino assegurou que o time conseguirá reverter a situação: “Temos dois pontos e estamos trabalhando para melhorar a pontuação, para achar soluções. Vai ser jogo a jogo. Damos o máximo de importância ao Campeonato Brasileiro. Vai ser difícil, mas vamos virar”, completou.

Após a partida contra o Ceará, o Fortaleza terá pela frente o Flamengo, que está na parte de cima do torneio nacional. O embate está marcado para domingo (05) às 16h, fora de casa.

Zé WelisonNo último jogo, o Fortaleza empatou com o Juventude. Foto: Mateus Lotif/FEC

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.