FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Lucas Lima vem sendo um grande pilar no meio de campo tricolor. Na madrugada desta quinta-feira (19), na vitória contra o Alianza Lima, não foi diferente. O meia fez mais uma grande atuação contribuindo com boas estatísticas, principalmente, com uma assistência para o segundo gol do Leão, marcado por Yago Pikachu.

Além do passe importante, o camisa 13 foi o líder em desarmes na partida, contabilizando quatro roubadas de bola. Acertou 50% dos cruzamentos e deu três passes decisivos.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Felipe Cruz / Fortaleza EC

Após o triunfo, o meia exaltou a grande vitória e a equipe, que entrou com intensidade e forte para conquistar os três pontos. Com o resultado, o Leão está vivo na competição para garantir a tão sonhada vaga para as oitavas de final.

— Estávamos precisando dessa vitória, graças a Deus. Foi um jogo difícil, mas desde do começo, o time entrou muito forte e muito bem. E Deus abençoou com uma grande vitória. Vamos! – exaltou Lucas Lima.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube (@fortalezaec)

Experiente, o camisa 13 é bicampeão da CONMEBOL Libertadores e soma 27 jogos na temporada 2022 com a camisa do Leão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *