FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Velloso indica Vojvoda para clube da Série A: "Vem fazendo um bom trabalho" – Soufortaleza.com

Chegando ao Fortaleza no ano passado, Juan Pablo Vojvoda é um dos técnicos mais visados do futebol brasileiro. Com a equipe leonina, ele já conquistou o campeonato cearense em 2021 e 2022, além da Copa do Nordeste, também em 2022. Em 2021, foram 51 participações e 25 saldos positivos. Nesta temporada, já foram 18 vitórias em 35 partidas.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Com Paulo Sousa podendo ser demitido pela diretoria do Flamengo, Vojvoda é colocado como uma boa opção por Velloso, durante o programa  ‘Baita Amigos’, do canal BandSports. Apesar da sugestão, o ex-goleiro frisou que não é fácil tirá-lo do Leão do Pici, ainda mais agora com a classificação assegurada para ás oitavas de final da Copa Libertadores da América, diante do Estudiantes de La Plata.

Juan Pablo VojvodaVojvoda foi sugerido ao Flamengo; Foto: Divulgação/Fortaleza

O primeiro jogo está marcado para o dia 30 de junho, às 21h30, em casa, na Arena Castelão. Já o segundo e decisivo confronto, acontecerá no dia 7 de julho, às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina.

“O Flamengo já tirou um treinador do Fortaleza, que foi o Rogério Ceni… Agora, o Vojvoda já teve convites para sair do Fortaleza e não aceitou. Ele quer terminar o trabalho, quer cumprir com todo o projeto que ele fez para o Fortaleza. Vem fazendo um bom trabalho. Vem mal no Brasileirão, é verdade, mas isso não tira os méritos dele para chegar até aqui, está bem, classificado na Libertadores… Acho que neste momento não conseguem tirar ele do Fortaleza. Mas é um treinador que vai crescer no futebol brasileiro. Ele terminando o trabalho no Fortaleza, vai ter outras oportunidades no futebol brasileiro”, destacou Velloso.

Velloso

Como técnico, Vojvoda foi alçado em 2016, quando foi integrado ao Newell´s Old Boys, da Argentina. Em seguida, ainda passou por Defensa y Justicia, Talleres, Huracán e Unión La Calera, do Chile.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.