O aplicativo móvel do cassino Mostbet permite que você aproveite seus jogos de azar favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo acesso conveniente e seguro a uma ampla variedade de jogos e bônus diretamente do seu smartphone.

FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Corinthians corre risco contra o Atlético-GO

Por SÉRGIO CARVALHO

Campinas, SP, 11 (AFI) – O Corinthians pode ser enterrado pelo Atlético-GO nesta rodada do Brasileirão. O Campeonato Brasileiro de 2024, chega nesta terça-feira, dia 11 de junho, à sua oitava rodada. Entre os quatro jogos programados pela tabela, o mais importante será, sem dúvida, Atlético Goianiense x Corinthians, em Goiânia. Os dois clubes estão entre os quatro últimos colocados e, quem perder, certamente vai se enterrar ainda mais na tabela de classificação e ficar ainda mais ameaçado pelo descenso.

Para que vocês tenham uma ideia, o Corinthians é o décimo sétimo colocado, com 5 pontos ganhos, uma vitória, 2 empates e 4 derrotas.  Já o time de Goiás, é o décimo oitavo, com 4 pontos ganhos, uma vitória, 1 empate e 5 derrotas. O Time da Fiel marcou apenas 3 gols (contra o Fluminense) até agora e sofreu 6. Saldo negativo de -3 gols. O Atlético, por sua vez, marcou 4 gols e sofreu 9. Saldo de -5.

Como se percebe, são duas equipes em péssima fase, com a diferença de que o Corinthians tem uma camisa de maior peso (detalhe que, às vezes, ajuda!). O Atlético, por sua vez, é um time fraco que só tem a vantagem de jogar em casa. Trata-se, portanto, de uma partida, que reúne duas equipes em fase altamente negativa, onde tudo pode acontecer. O jogo está marcado para às 19 horas.

Ainda jogam neste horário Juventude (favorito) e Vitória, da Bahia. Às 20 horas, no Rio de Janeiro, um clássico entre Botafogo e Fluminense, no estádio Nilton Santos. O time da casa, me parece mais perto da vitória. Às 21h30, o
Red Bull Bragantino encara o Atlético-MG, em Bragança Paulista. Outro jogo onde é impossível apontar um favorito.

COMPLEMENTO NA QUINTA-FEIRA
Na quarta-feira, dia 12, a Seleção do Brasil enfrenta os Estados Unidos, em Orlando. Por isso, os seis jogos que vão completar a oitava rodada, serão disputados na quinta-feira, dia 13. Às 19 horas, Cruzeiro x Cuiabá, em BH. Às 20 horas, Internacional x São Paulo, em Porto Alegre; Athlético PR x Criciúma, em Curitiba; Flamengo x Grêmio, no Rio de Janeiro. Às 21h30, Bahia x Fortaleza, em Salvador, e Palmeiras x Vasco da Gama, em São Paulo.

Nestes jogos, Athlético Paranaense e Palmeiras me parecem mais perto da vitória .Nas outras partidas, tudo pode acontecer. Inclusive no jogo entre Cruzeiro e Cuiabá, que será disputado na capital mineira.  É que o Cuiabá reagiu bem no último jogo e, de repente, pode tirar pontos do Cruzeiro em BH. 

Antes destes jogos, a classificação está assim:

CLASSIFICAÇÃO COMPLETA

Melhores ataques do Brasileirão – Flamengo e Botafogo – 13 gols cada.
Defesa menos vazada – Internacional, 3 gols contra.
Defesa mais vazada – Vasco, 17 gols contra.
Os principais artilheiros do campeonato – Vegetti, do Vasco, 4 gols. Danilo Barbosa, do Bahia, Vargas, do Atlético MG, Everaldo, do Botafogo, Luciano, do São Paulo e Pedro, do Flamengo, 3 gols cada um.

Esta será a oitava rodada do Brasileiro. Assim que ela se encerrar, vão faltar 30 rodadas para o campeonato terminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *