O aplicativo móvel do cassino Mostbet permite que você aproveite seus jogos de azar favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo acesso conveniente e seguro a uma ampla variedade de jogos e bônus diretamente do seu smartphone.

FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Alagoas pode ter um campeão da Copa do Nordeste pela primeira vez na história

Maceió, AL, 05 (AFI) – Alagoas pode ter um campeão da Copa do Nordeste pela primeira vez na história. Nesta quarta-feira, às 21h30, o CRB entra em campo para enfrentar o Fortaleza no primeiro jogo da grande decisão. Esta é a primeira vez do Galo na final do torneio.

Quem chegou mais perto de conquistar o título para Alagoas foi o ASA, em 2013. Na ocasião, acabou perdendo os dois jogos para o Campinense (2 a 1 e 2 a 0).  

Se formos um pouco mais longe na história, em 1994, na primeira edição do torneio, o próprio CRB chegou na decisão e perdeu para o Sport nos pênaltis. Na ocasião, a final era jogo único, e os times empataram por 0 a 0 no tempo normal. Naquela edição, o Cruzeiro-AL ficou em quarto.

Em 2010, o CSA terminou o torneio em terceiro. A final foi entre Vitória e Fluminense de Feira. O time rubro-negro acabou sendo campeão por dois resultados iguais (1 a 1 e 0 a 0).

Entre os Estados, a Bahia é a maior vencedora, com oito conquistas, sendo quatro do Bahia e quatro do Vitória. O Ceará vem logo atrás, com cinco, seguido por Pernambuco com quatro.

Confira os títulos por Estado:

Bahia – 8 títulos

Ceará – 5 títulos

Pernambuco – 4 títulos

Paraíba – 1 título

Rio Grande do Norte – 1 título

Maranhão – 1 título

Veja os maiores campeões do torneio:

Bahia e Vitória – 4 títulos

Sport e Ceará – 3 títulos

Fortaleza – 2 títulos

Campinense, Santa Cruz, América-RN e Sampaio Corrêa – 1 títulos

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *