O aplicativo móvel do cassino Mostbet permite que você aproveite seus jogos de azar favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo acesso conveniente e seguro a uma ampla variedade de jogos e bônus diretamente do seu smartphone.

FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza 5 x 0 Nacional Potosí (BOL)

Fortaleza, CE, 10 (AFI) – Sem um pingo de dificuldade, o Fortaleza entrou na Arena Castelão nesta quarta-feira sem tempo para brincadeira e já no primeiro tempo havia liquidado o Nacional Potosí-BOL, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Depois de um 3 a 0 parcial, o Laion forçou na segunda metade e foi para casa com 5 a 0 no placar.

Lucero foi o artilheiro da noite, com dois gols, enquanto também balançaram as redes Hércules, Yago Pikachu e Machuca, levando o Tricolor do Pici a seis pontos, na liderança do Grupo D, seguido pelo Boca Juniors-ARG, com quatro, Potosí, com um, e Trinidense-PAR, ainda zerado.

Laion goleou na Arena Castelão (Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC)

FORTALEZA EM CIMA

Depois de começar pressionando, o Fortaleza abriu o placar aos 12 minutos, com Hércules. Em jogada de escanteio, o volante recebeu a bola e teve tempo de escorregar, levantar e enfiar um canudo no fundo da rede, abrindo o placar na Arena Castelão.

Quatro minutos depois o Laion conseguiu ótimo contra-ataque. Lucero saiu em velocidade na cara do gol, finalizou e Mustafá deu rebote, dando a chance do atacante ampliar na segunda tentativa, 2 a 0.

O terceiro ainda saiu aos 28 minutos, quando Hércules cruzou do bico da área para Lucero aparecer bem nas costas do marcador e, de cabeça, marcar o terceiro gol do Fortaleza na noite, encerrando o placar no primeiro tempo e já garantindo o triunfo.

Lucero marcou duas vezes no primeiro tempo (Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC)

VITÓRIA TRANQUILA

Ainda assim na volta do intervalo o Laion foi pra cima em busca de saldo de gols. Com apenas três minutos Pochettino disputou bola na linha de fundo e conseguiu cruzamento rasteiro na entrada da pequena área, onde Yago Pikachu com um toque mandou para o fundo da rede.

Ainda sobrou para Machuca, aos 13 minutos, ir pra cima no 1 x 1 contra o marcador, cortar para a esquerda e emendar uma pancada, sem chances para Mustafá, e fechando a conta, com 5 a 0 para o Fortaleza em casa.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *