O aplicativo móvel do cassino Mostbet permite que você aproveite seus jogos de azar favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo acesso conveniente e seguro a uma ampla variedade de jogos e bônus diretamente do seu smartphone.

FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Athletico-PR goleia e segue 100%; Corinthians vence na Arena

Campinas, SP, 09 (AFI) – Cinco partidas abriram as disputas da segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana nesta terça-feira (09). E, a noite foi muito boa para os brasileiros. Afinal, o Athletico-PR goleou e segue com 100% de aproveitamento. Já o Corinthians venceu na Neo Química Arena.

Depois de estrear com um empate no Uruguai, contra o Racing, o Corinthians conquistou a primeira vitória na Copa Sul-Americana. Na Neo Química Arena, não tomou conhecimento do Nacional-PAR, vencendo pelo placar de 4 a 0, na noite desta terça-feira. Romero (2x), Yuri Alberto e Pedro Raul fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, o time paulista divide a liderança do Grupo F com o Racing, que nesta noite, venceu o Argentino Junior, mesmo jogando fora de casa. As duas equipes tem quatro pontos somados. Já o rival paraguaio é lanterna, ainda zerado.

SUL-AMERICANA: Athletico-PR goleia e segue 100%; Corinthians vence na Arena 72

Já o Athletico-PR segue sua busca pelo tri-campeonato e nesta terça-feira, goleou o frágil Rayo Zuliano-VEN. Na Ligga Arena, o time paranaense manteve os 100% na Copa Sul-Americana ao fazer 6 a 0 e segue na liderança do Grupo E.

O destaque ficou para os gols de cobertura de Esquível e Pablo. Fernandinho, Canobbio, duas vezes, e Mastriani também balançaram as redes na capital paranaense. Atual campeão paranaense, o técnico Cuca também segue com 100% de aproveitamento no comando do time.

Na chave, lidera com seis pontos, seguido do Danubio-URU, com quatro. O Sportivo Ameliano-PAR é o terceiro com um. O Rayo é o lanterna, ainda sem pontuar. Nos outros jogos da noite, o Boca Junior-ARG fez 1 a 0 no Sportivo Tinidense-PAR, enquanto Danubio-URU e Ameliano ficaram no empate sem gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *