O aplicativo móvel do cassino Mostbet permite que você aproveite seus jogos de azar favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo acesso conveniente e seguro a uma ampla variedade de jogos e bônus diretamente do seu smartphone.

FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Red Bull Bragantino e Fortaleza buscam manter 100%; Inter também joga

Campinas, SP, 09 (AFI) – Após empatar na estreia, o Internacional volta a campo em busca da primeira vitória na Copa Sul-Americana. Outros dois brasileiros, Red Bull Bragantino e Fortaleza, também jogam para manter os 100% de aproveitamento neste início.

INTER BUSCA 1ª VITÓRIA

O Internacional empatou sem gols com o Belgrano, da Argentina, fora de casa. Assim, tem um ponto no Grupo C, liderado pelo Delfin, do Equador, com três. Na sua estreia no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h, o Inter duela com o Real Tomayapo, da Bolívia, que foi o time derrotado pelo Delfin, seguindo sem pontos.

RED BULL BRAGANTINO

Red Bull Bragantino e Fortaleza, por outro lado, estrearam com vitórias na estreia. O time paulista superou o Coquimbo Unido, do Chile, por 1 a 0, em casa, no Grupo H.

Nesta quarta, às 21h30, faz duelo de líderes com o Racing, da Argentina, no Presidente Perón, em Buenos Aires. Os argentinos venceram o Sportivo Luqueño, do Paraguai, por 2 a 0 no primeiro jogo.

FORTALEZA

Quem também quer manter o embalo é o Fortaleza, que lidera isolado o Grupo D com três pontos após vencer o Trinidense, do Paraguai, por 2 a 0, fora de casa.

Assim com o Internacional, fará sua estreia em casa, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 19h, diante do Nacional Potosí, da Bolívia, que ficou no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *