Duelos da segunda rodada agitam a terça-feira
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Cinco confrontos abrem a segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. As chaves D, E e F terão partidas acontecendo na próxima terça-feira. A promessa é de muitas bolas na rede. Confira:
GRUPO D
O Boca Juniors enfrenta o Sportivo Trinidense-PAR em busca da primeira vitória na competição. No jogo de estreia, os argentinos encararam o Nacional Potosí-BOL e ficaram apenas na igualdade: 0 a 0. Os azuis contarão com a La Bombonera lotada para tentar alcançar o objetivo.
GRUPO E
Danubio-URU e Sportivo Ameliano-PAR, no Centenario, se encaram. No jogo inaugural, os uruguaios bateram o Rayo Zuliano-VEN pela contagem de 2 a 0. Já o clube do Paraguai acabou sendo facilmente goleado em casa pelo Athletico-PR: 4 a 1 a favor dos brasileiros.
O Furacão, campeão do Paranaense, enfrenta o Rayo Zuliano-VEN, que sofreu revés no último compromisso. Os comandados de Cuca recebem o adversário na Ligga Arena e irão com o que possuem de melhor nas quatro linhas. A equipe deve ser a mesma do título do Estadual.
GRUPO F
Jogando com o apoio da sua fanática torcida, o Corinthians quer o triunfo diante do Nacional-PAR, na Neo Química Arena. Após empate no embate com o Racing-URU, o Alvinegro, visando ficar na liderança da chave, precisa da contagem favorável. No entanto, terá também que secar o Argentinos Juniors-ARG.
No Diego Armando Maradona, o Argentinos Juniors-ARG mede forças contra o Racing-URU. Depois de começar bem com resultado positivo ao despachar o Nacional-PAR, o time mandante quer fazer valer o mando de campo. A meta traçada é a soma de mais três pontos.