FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Trinidense-PAR x Fortaleza – Para afastar o momento ruim!

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Não atravessando um bom momento na temporada, o Fortaleza busca reencontrar o caminho das vitórias na estreia da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Sportivo Trinidense-PAR, às 21 horas, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR).

O Leão do Pici não ganha há quatro jogos e vinha de três derrotas seguidas até empatar sem gols com o Ceará, no último sábado, na partida de ida da final do Campeonato Cearense. A última vitória foi sobre o Maracanã, pelo Estadual, no dia 17 de março.

Sportivo Trinidense-PAR e Fortaleza estão no Grupo D da Sul-Americana, que ainda tem Nacional Potosí-BOL e Boca Juniors-ARG. Apenas o time de melhor campanha avança diretamente às oitavas de final, enquanto o vice-líder vai para a repescagem contra os eliminados na Libertadores.

COMO VEM O FORTALEZA

A delegação tricolor embarcou para Assunção (PAR) na última segunda-feira sem alguns jogadores importantes, como o lateral-direito Tinga e o meia Calebe, além de Matheus Rosseto e Thauan Lara.

Com o segundo jogo da final do Cearense marcado para o próximo sábado, Juan Pablo Vojvoda deve escalar o Fortaleza com uma formação mista. Mesmo assim, o treinador garante que o foco é conquistar a vitória.

“Eu falava o ano passado da importância de ser o primeiro do grupo, passar em primeiro, por vantagem de decidir no Castelão. E repito isso agora. Estamos em um grupo difícil. Sei que estamos em meio a uma final, que títulos são importantes, e vamos estar forte na decisão. Mas gostamos de Copas, de receber times grandes aqui, e temos que estar preparados”, comentou o treinador.

QUEM É SPORTIVO TRINIDENSE

Eliminado na fase prévia da Copa Libertadores, o Sportivo Trinidense vai disputar pela primeira vez ao longo dos seus 88 anos a Sul-Americana.

No Campeonato Paraguaio, o time é o penúltimo colocado, com 11 pontos. São duas vitórias, um empate e oito derrotas. O técnico José Arrúa normalmente arma o Sportivo Trinidense no 4-4-2.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *