FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

AO VIVO

Assistir ao vivo CLÁSSICO-REI Cearense de 2024, HOJE (30/03), palpites, ESCALAÇÕES

[ad_1]

A partida Fortaleza x Ceará  acontece HOJE (30/03) ÀS 16 hs. O mandante da partida é o Fortaleza que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Cearense de 2024.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

 

 

Fortaleza x Ceará: O Clássico-Rei que Promete Incendiar o Campeonato Cearense

O aguardado Clássico-Rei entre Fortaleza e Ceará marca o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, agendado para este sábado, dia 30 de março de 2024, às 16h40 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Este confronto não é apenas uma partida de futebol; é um embate carregado de rivalidade, paixão e tradição, capaz de mobilizar torcedores e eletrizar os gramados.

**Retrospecto e Expectativas:**
Com uma história marcada por 155 duelos, o Clássico-Rei traz consigo uma rivalidade acirrada. O Fortaleza venceu 44 vezes, enquanto o Ceará saiu vitorioso em 51 ocasiões, com 60 empates. O último encontro, válido pela Copa do Nordeste 2024, viu o Ceará triunfar por 1 a 0. Nesta final, o Fortaleza busca o hexacampeonato, enquanto o Ceará almeja quebrar a hegemonia do adversário e recuperar o título estadual.

**Escalações Prováveis:**
O Fortaleza, sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, deve contar com João Ricardo; Tinga, Titi, Cardona e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino e Calebe; Pikachu, Moisés e Lucero. Enquanto isso, o Ceará, liderado por Vagner Mancini, deve apostar em Bruno Ferreira; Raí Ramos, Matheus Felipe, Ramon Menezes e Matheus Bahia; Richardson, Guilherme Castilho e Lourenço; Erick Pulga, Aylon e Facundo Barceló.

**Arbitragem e Transmissão:**
A arbitragem estará a cargo de Ramon Abatti, com assistência de Rodrigo Corrêa, Alex Ang e Edna Alves como quarto árbitro. O VAR será supervisionado por Wagner Reway. Para os torcedores que não querem perder nenhum lance deste confronto épico, a transmissão estará disponível nos canais TV Verdes Mares, GOAT, TV Ceará e FCFTV Inter.

Palpites:

Os especialistas apontam para um duelo equilibrado, onde ambos os times têm chances reais de vitória.  Fortaleza levando a melhor por 2 a 1. No entanto, no futebol, tudo pode acontecer, e os palpites são apenas uma parte do espetáculo que está por vir.

Prepare-se para testemunhar a emoção e a intensidade do Clássico-Rei, um confronto que vai além das quatro linhas e que promete fazer história no Campeonato Cearense de 2024. Que vença o melhor, e que os torcedores possam desfrutar de um espetáculo memorável dentro e fora dos estádios.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *