FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Maranhão-MA 3 x 2 Fortaleza-CE – Bode vence de virada e se despede de forma digna

São Luís, MA, 27 (AFI) – Na sua primeira participação da Copa do Nordeste, o Maranhão se despediu de forma digna nesta quarta-feira. Pela oitava e última rodada da fase de grupos, o Bode venceu o Fortaleza por 3 a 2, de virada, no Castelão. O Leão do Pici chegou a terminar o primeiro tempo com 2 a 0 no placar.

Mesmo com a vitória, o Maranhão terminou em sexto lugar do Grupo A, fora da zona de classificação para as quartas de finais. Já o Fortaleza terminou em segundo do Grupo B, com oito pontos, e irá pegar o Altos-PI, na fase de mata-mata.

LEÃO NA FRENTE

Em situação confortável no grupo A, o Fortaleza não quis dar sopa ao azar. Com mais qualidade que o adversário, o Leão começou impondo seu ritmo e abriu o placar cedo, aos 18, com o atacante Moisés, depois de tabelinha com Lucas Sasha.

Com mais posse de bola, o Fortaleza seguiu com amplo domínio sobre o Maranhão, que pouco conseguiu incomodar o goleiro João Ricardo. Já na reta final, Lucero ampliou, aos 41. O atacante recebeu na entrada da área, fintou a marcação e mandou no ângulo. Um golaço.

VIRADA DO BODE

A segunda etapa foi totalmente diferente. Com outra postura, o Maranhão diminuiu logo no começo, aos seis, Felipe Cruz aproveitando a sobra dentro da área. O gol colocou fogo no duelo. O Fortaleza já não conseguia se impor dentro de campo e viu o Bode empatar.

Cobrando pênalti, Vinicius Barata deixou tudo igual aos 23. Era tudo que os donos da casa queriam. Com o empate, o time se lançou ao ataque, pressionando o Fortaleza, que voltou irreconhecível. Aos 37, Clessione virou o placar. Após boa trama de ataque, a bola sobrou para o atacante, que encheu o pé, e decretou a virada do Bode.

FICHA TÉCNICA

Maranhão-MA
3


2

Fortaleza


Fase:
Fase de Grupos

Rodada:
8ª rodada

Data:
27/03/2024

Horário:
21:30

Árbitro:
Emerson Ricardo de Almeida Andrade

Assistentes:
Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Daniella Coutinho Pinto

Cartões Amarelos:
Maranhão: Felipe Cruz, Jean, Franklin, Pedro Gustavo, André Radija, Vander e Clessione
Fortaleza: Thiago Galhardo, Kuscevic, Brítez e João Ricardo

GOLS:
Maranhão: Felipe Cruz 6’/2T, Vinícius Barata 23’/2T e Clessione 37’/2T
Fortaleza: Moisés 18’/1T e Lucero 41’/1T

Estádio:
Castelão

Local:
São Luís (MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *