FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Equilíbrio na ida deixa indefinição para volta

Fortaleza, CE, 15 (AFI) – O Campeonato Cearense 2024 define os finalistas neste fim de semana, mas ainda com panorama aberto. Os confrontos de ida foram bastante equilibrados, fazendo a disputa pela vaga por meio das duas semifinais ficar indefinida, havendo possibilidade de qualquer um dos quatro se classificar à decisão.

VOZÃO À FRENTE

Sem conquistar o Cearense desde 2018, quando venceu o arquirrival pela última vez numa final, o Ceará conseguiu largar em vantagem no primeiro encontro contra o Ferroviário ao vencer por 3 a 2. A vitória, apesar da diferença mínima, faz o Vozão jogar neste sábado (16) por um empate simples, enquanto o Ferrão precisa vencer por dois ou mais gols para avançar; bola rola às 16h40, na Arena Castelão.

Leão ficou no empate com Azulão no duelo de ida (Foto: Mateus Lotif – FEC)

TUDO ABERTO

Embalado pela classificação à 3ª fase da Copa do Brasil, mesmo de maneira dramática, o Fortaleza entra em campo por apenas uma meta para seguir em busca do hexacampeonato estadual: sair vitorioso. Depois de empatar em 1 a 1 com o Maracanã, surpresa do Cearense nesta temporada, o Leão do Pici necessita vencer, objetivo compartilhado junto ao adversário; partida será no domingo (17), às 17h, no estádio supracitado.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *