O aplicativo móvel do cassino Mostbet permite que você aproveite seus jogos de azar favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo acesso conveniente e seguro a uma ampla variedade de jogos e bônus diretamente do seu smartphone.

FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Red Bull Bragantino segue na briga com os líderes e Flamengo reage

Campinas, SP, 05 (AFI) – Quatro jogos deram sequência na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão) neste domingo. O Red Bull Bragantino conquistou uma importante vitória e segue na briga pelo título. O Flamengo reagiu e ainda sonha com a conquista, enquanto o Internacional se distanciou ainda mais do Z-4 e empurrou o Cruzeiro para perto de lá.

RED BULL BRAGANTINO NA BRIGA

No duelo paulista, deu Red Bull Bragantino. Jogando no Nabi Abi Chedid, venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol de Helinho. Assim, chegou a 31 jogos e 58 pontos, em terceiro, apenas um ponto atrás dos líderes Botafogo, que em 30 jogos, e Palmeiras, que tem 32. O G-4 ainda tem o Grêmio, com 56.

Enquanto isso, o Corinthians caiu para a 13ª posição com os mesmos 40 pontos, cinco a mais do que o Goiás, primeiro time da zona de rebaixamento.

FLAMENGO REAGE

Depois de duas derrotas seguidas, o Flamengo voltou a vencer ao visitar o Fortaleza e fazer 2 a 0, com gols de Pedro e Luiz Araújo. 

Com a vitória, o Flamengo chegou a 53 pontos, em sexto lugar, mas com um jogo a menos, diante do Red Bull Bragantino. O Fortaleza conheceu sua quarta derrota seguida e segue com 42 pontos, em nono lugar.

BRASILEIRÃO: Red Bull Bragantino segue na briga com os líderes e Flamengo reage 48

INTER SE AFASTA DO Z-4 E COMPLICA CRUZEIRO

O Inter superou o Cruzeiro por 2 a 1, fora de casa, e voltou a vencer, se afastando bem da zona de rebaixamento. Os gols foram de Maurício e Wanderson, enquanto Bruno Rodrigues descontou.

Com o resultado, o Internacional aparece na 11º colocação com 42 pontos. Já o Cruzeiro, que saiu de campo, com gritos de torcida de ‘time sem vergonha’, é 16º colocado, com 37 pontos, dois a mais do que o Goiás, primeiro time da zona de rebaixamento.

GOIAS SEGUE VIVO

O Goiás, aliás, segue na luta pela permanência e chegou a 35 pontos justamente ao superar o Coritiba, por 1 a 0, com gol de Raphael Guzzo. O Goiás ainda pode perder a posição, já que o Vasco, 18º com 34, ainda joga na rodada diante do Botafogo.

O rival segue com 23 pontos, em 19º e penúltimo lugar, cada vez mais perto de ter seu rebaixamento confirmado. Está à frente apenas do América-MG, com 21. 

JOGOS DO BRASILEIRÃO:

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *